terça-feira, 3 de maio de 2011

Uma breve análise

OSAMA & OBAMA: grandes líderes de nomes que rimam.

Todos nós fomos surpreendidos esta semana com a notícia da morte de Osama Bin Laden que estava “desaparecido” há dez anos.
Fico aqui me perguntando coisas sobre esse suposto assassinato cometido pelos Estados Unidos com o apoio do governo Paquistão e vou aqui declarar minhas opiniões sobre tal fato.
Sem corpo, sem morte! Para as delegacias de polícia o corpo é a prova concreta mais confiável de que alguém realmente morreu e, até o dado momento, não foi divulgado nada além de fotos contestadas até mesmo pela imprensa norte americana. Segundo relatos a foto poderia ser falsa e o corpo de Osama teria sido lançado ao mar após um exame de DNA baseado no corpo de sua falecida irmã que confirmou sua identidade, mas, onde está este documento?
Como é possível alguém que estaria escondido há dez anos aparecer repentinamente e morto pelo seu inimigo político?
Nós sabemos do passado de conflitos entre os Estados Unidos e a Al’ Qaeda cujo maior exemplo foi o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, por isso o motivo eminente pela morte do Osama existiu, o que seria uma desculpa fácil pela morte de alguém e ainda nessa ocasião os Estados Unidos estão saindo como os heróis mundiais por ter assassinado a maior ameaça terrorista atual.
Além disto, podemos notar que no mesmo dia em que foi anunciada uma operação no Paquistão Bin Laden foi morto, como se o governo já tivesse certeza de tudo o que aconteceriam e o que fariam, premeditadamente.
Creio que o governo estadunidense já o tinha como prisioneiro e que praticaram inúmeras torturas com ele de modo que seu corpo tornou-se irreconhecível até para mãe, por isso não foi apresentado; outra hipótese é que isso tudo não passa de uma armação desse governo cretino de porcos capitalistas e ainda mais terroristas que a Al’ Qaeda para mostrar ao mundo o seu poder e supremacia que vai além do prestígio prestado a eles sem nenhum motivo, colocando frente aos nossos olhos o seu poderio militar muitas vezes usado somente pelo ódio e ganância.
Muitas dúvidas ainda me atormentam quando a isto e ao atentado de 11 de setembro que ainda hoje não foi elucidado e há especulações de que teria sido armado pelo próprio governo norte-americano em favor de causar mais guerras e conflitos no Paquistão pelo petróleo.
Porém o que se deve é pensar é que um homem de grandíssima inteligência e poder pode ter sido morto, um homem que pela defesa dos interesses do seu país teve a coragem e a força de atacar uma potência mundial da qual ninguém jamais tem a ousadia de mexer ou interferir em suas relações, lavando a honra de seu país com o sangue amargo de inocentes que viviam sobre essa bandeira imunda e hipócrita que tem o mundo a seus pés, e essa mesma potência sai vitoriosa e aclamada pelos povos que comemoraram tal morte.
Se ele está morto, pelas sujas mãos estadunidenses ou não, ninguém pode afirmar, mas se isto realmente é verdade podemos aguardar a represália dos seguidores de Osama Bin Laden o que ainda acarretará muitos problemas e conflitos!
Pensem por vocês mesmo e concluam o que quiserem, mas não louve a morte de um homem sem analisar a sua vida e tudo o que envolveu o caso, até porque os Estados Unidos vêm nos escravizando e derramando sangue de milhões de inocentes ao longo da história e nem por isso assassinamos seus líderes.

4 comentários:

  1. O Brasil precisa de pessoas assim , realista , que falam o que pensam sem medo de saber a reação dos outros , ate que em fim uma pessoa que não LAMBE O CHÃO desses "porcos capitalistas"[como diz a autora do texto]!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Sua opinião éh exatamente igual a minha (*-*). Em Primeiro Lugar foi contada de um jeito na TV ( Um canal doido qe só fala sobre terrorismo ) e ta na net de outro.. Em Segundo Lugar, eu acredito qe o Osama não seria tão sem noção pra se esconder em um Complexo de 1 milhão de Dólares cercado por seguranças axando qe ngm iria desconfiar. na TV disse qe o Paquistão estava envolvido na descoberta e na capitura do Osama, sendo que na internet jah diz qe os paquistanês nao estavam envolvido.. Estranho hein! Aliás, Por qe o Paquistão só entregaria o Osama após 10 Anos ? e.e e por qe o Paquistão Faria isso ?
    Bom.. Não há Corpo, não há fotos além de supostas Montagens, e nao há Videos nem nada do tipo.. Estranho, como pode o Saddam ter morrido e ter foto, video, Provas de era msmo ele, e o Osama qe foi o maior terrorista não ter tido sequer uma foto verdadeira ? Como pode, capiturar um terrorista qe estava sendo procurado há anos e nao ter nada ? Pelo jeito qe os americanos são, teriam pelomenos queimado o corpo dele em publico u.u
    Afinal, Ele está vivo, tah escondido, se páh até rindo uma hora dessas.. Ou qem sabe tomando um tereré UDSAUHd .. Bom, Eu nao ficarei Surpreso em ve-lo atacando novamente !

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa história está muito mal contada .
    Sem fotos do assassinato, sem provas da morte ..
    Duvidoso com certeza, porém o que nos faz crer nessa hipótese é nossa esperança de que, realmente, seja um fato verdadeiro .
    Osama Bin Laden era (ou é, ainda não se sabe)uma pessoa inteligente demais, ao ponto de armar um ataque terrorista de tamanho estrago, para ser descoberto assim tão fácilmente.
    Claro que estamos na torcida para que seja verídico esse fato afinal, chega de tragédias.

    ResponderExcluir
  4. Muitas pessoas acham que escrever é apenas escrever. Não, não é.
    Você precisa saber daquilo que se trata e fazem com que seus leitores entendam, interajam e junto com seu texto crítico, formem opniões com algum fundamento.
    Você deve continuar a seguir esse seu lado crítico, porque sem dúvida alguma, chama mais atenção das pessoas.
    Parabéns, continue assim.

    ResponderExcluir

Seu comentário me ajudará a evouir. Obrigada! (: