domingo, 3 de julho de 2011

Postagem de férias!

         Meus queridos leitores, estou curtindo férias em Goiás, e não mais postarei até o meu retorno, até lá leiam e comentem as postagens antigas e esta e por favor divulguem o blog! Boas férias! 
Beijinhos Carinhosos!
Keilly SRM


CADA VEZ

Cada vez que seus olhos se iluminam no meu olhar
E seu sorriso se abre para o meu
Imagino o que tu imaginas
Sonho o que tu sonhas.

Cada vez que tocas meu rosto com carinho
E abraça-me com ternura
Penso em não te perder
E em construir uma história com você.

Cada vez que me falas ao ouvido
E passeias pelo meu cabelo
Arrepia-me a alma
Ilude meus sonhos juvenis.

Sei que também se lembra de mim
E as mesmas coisas acontecem com você
Cada vez que na madrugada tenta resistir
E seus sentimentos te roubam de mim.
E luta contra seu próprio destino
Para nunca desistir
Cada vez que sonhar,
Lembre de mim.



Saudade é um sentimento que nos corrói por dentro, vaza pelos olhos e palpita o coração.


Adeus que eu já vou me embora que 
Goiás  tá me chamando!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me ajudará a evouir. Obrigada! (: