quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apresentações Formais

Olá, bem-vindos ao Paragraphos!! 


Antes de qualquer outra postagem achei interessante fazer a apresentação formal daquela que vos escreve e do blog em si, por tanto cá estou eu para fazê-lo!
Para quem ainda não me conhece, meu nome é Keiliane Stephanie Rodrigues de Moraes, tenho 16 anos, sou estudante e tenho muitas ideias na cabeça e um sonho: quero cursar Letras na UnB e me tornar professora de língua portuguesa e literatura e, em paralelo, ser escritora.
Paragraphos foi o primeiro passo público dessa jornada de uma escritora e é por isso que a cada semana postarei um de meus textos, entre eles existem textos críticos, crônicas, contos, resenhas, poesias e poemas.
Batizei o blog com esse nome pois tudo o que escrevo é baseado em parágrafos e um dia viverei em função disto e desde já sei que os parágrafos são o vento que sopra as asas da minha existência! 
Conto com a leitura e os comentários de vocês, pois as críticas irão me ajudar a identificar erros e a crescer profissionalmente e elogios também serão bem-vindos
Possuo todos os meus direitos autorais reservados, assim NÃO COPIEM meus textos sem pedir autorização, caso seja concedida, dê-me os créditos de direito.
Por enquanto é só isso, qualquer pergunta deixem nos comentários, responderei.
Se gostarem, convide seus amigos!
Espero que sejam assíduos leitores e bons amigos sempre!!

Beijinhos  Carinhosos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me ajudará a evouir. Obrigada! (: